Carregando...
Faça seu login|
Início Notícias
Ler notícia

Vereadores retornam do recesso e realizam sessão ordinária

AGO

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira retornaram do recesso do meio do ano e realizaram a 27ª Sessão Ordinária na segunda-feira (05/08). Com todos os parlamentares presentes, foram votados três projetos de lei.

Na Ordem do Dia, estava programada a votação de um projeto de lei. Os vereadores autorizaram a votação de outros dois projetos. O Projeto de Lei nº 27/2024, que autoriza o Executivo Municipal a realizar abertura de crédito adicional especial, foi aprovado em primeira discussão.

Os dois projetos que entraram foram aprovados em discussão única: Projeto de Lei nº 28/2024, que altera a Lei Municipal nº 3.773, de 30 de abril de 2024, que dispõe sobre a doação com encargos do lote que especifica, e o Projeto de Lei n° 30/2024, que autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar o desmembramento denominado Centro Empresarial Ferreirense 2 – CEFER 2.

Foram aprovados ainda oito requerimentos, sendo sete deles votos de pesar e um encaminhando anteprojeto de lei. Tiveram o despacho favorável 24 indicações que apontam soluções de melhorias para o município.

Todas as matérias podem ser vistas na pauta disponibilizada abaixo. Para rever a sessão, acesse o YouTube da Câmara Municipal onde está o vídeo da sua íntegra. Os vereadores voltarão a se reunir na próxima segunda-feira (12/08) para uma nova sessão ordinária.

Data Documento
06/08/2024 Pauta 27 de 05 de agosto de 2024 Baixar