Faça seu login|

Projeto de lei é aprovado em sessão ordinária

AGO

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram e realizaram a 28ª Sessão Ordinária na noite desta segunda-feira (12/08). Todos os parlamentares estavam presentes e votaram em um projeto de lei e em seus requerimentos.

O Projeto de Lei nº 27/2024, que autoriza o Executivo Municipal a realizar abertura de crédito adicional especial, foi aprovado em segunda discussão. Também foram aprovados 15 requerimentos contemplando quatro votos de pesar e o restante solicitando informações aos órgãos da municipalidade.

Entre as 19 indicações que tiveram seu despacho favorável há sugestões de melhorias como pintura de solo, otimização da sinalização, retirada de entulhos, instalação de academia ao ar livre, tapa buracos, conserto asfálticos e etc.

As matérias apresentadas na sessão estão todas disponíveis na pauta abaixo. Também é possível revê-la por meio da transmissão no YouTube da Câmara Municipal. A próxima reunião ordinária está agendada para o dia 19 de agosto, às 19h.

13/08/2024 Pauta 28 de 12 de agosto de 2024 Baixar