Votações de requerimentos são destaques em sessão ordinária

Na noite de segunda-feira (19/08), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram e realizaram a 29ª Sessão Ordinária. Com todos presentes, houve a votação de requerimentos e despachos nas indicações.

Entre os 16 requerimentos aprovados, há seis votos de pesar, cinco anteprojetos de lei e o restante solicitando informações aos órgãos da municipalidade. Também foram apresentadas pelos parlamentares 14 indicações com sugestões de retirada de fios caídos, roçagem, ativação de fonte de água, recapeamento, instalação de cobertura de estacionamento, entre outras.

As matérias apresentadas na sessão estão todas disponíveis na pauta abaixo. Também é possível rever a reunião por meio da transmissão no Canal do YouTube da Câmara Municipal. A próxima sessão ordinária está agendada para o dia 26 de agosto, às 19h.

20/08/2024 Pauta 29 de 19 de agosto de 2024 Baixar