Faça seu login|

Quatro moções de aplausos são aprovadas em sessão ordinária

AGO

A Câmara Municipal de Porto Ferreira reuniu os vereadores para a realização da 30ª Sessão Ordinária na noite desta segunda-feira (26/08). Com todos os parlamentares presentes, foram votadas quatro moções de aplausos aprovadas em discussão única.

As moções homenagearam a equipe ferreirense de powerlifting pelo destaque no Campeonato Brasileiro, ao lançamento do documentário “Moldando Histórias – a Cerâmica Artística de Porto Ferreira”, os 102 anos do Porto Ferreira Futebol Clube e celebrando o Dia do Corretor, comemorado neste dia 27 de agosto.

Os vereadores também aprovaram 11 requerimentos, inclusos votos de pesar e solicitações de informações. Entre as indicações, foram feitas oito sugestões de melhorias para vários bairros do município contemplando pintura de solo, tapa buraco, instalação de bebedouros e etc., que tiveram despacho favorável.

A pauta completa com todas as matérias da sessão pode ser acessada abaixo. O vídeo com a íntegra da reunião ordinária está disponível para ser assistido no YouTube da Câmara Municipal. Na próxima segunda-feira (02/09), haverá mais uma sessão ordinária a partir das 19h.

27/08/2024 Pauta 30 de 26 de agosto de 2024 Baixar