Carregando...
Faça seu login|
Início Notícias
Ler notícia

Sessão tem aprovação de moção e requerimentos

SET

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou, na noite de segunda-feira (02/09), a 31ª Sessão Ordinária que teve como destaque a votação de uma moção de aplauso e de requerimentos feitos pelos vereadores.

A Moção de Aplauso nº 48/2024, que homenageia a ETEC Prof. Jadyr Salles por estar entre as 20 melhores escolas públicas do Estado de São Paulo, segundo o IDEB, foi aprovada em discussão única.

Quatro requerimentos entraram na sessão, sendo dois votos de pesar e duas solicitações de informações, e todos foram aprovados. Também entraram cinco indicações com sugestões de melhorias para o munícipio, tendo seu despacho favorável. A Prefeitura enviou ao Poder Legislativo o projeto de lei contendo a Lei Orçamentária Anual para 2025, que começará a tramitar em todas as Comissões Permanentes.

Abaixo, está disponível a pauta da sessão. Para rever a reunião, assista a transmissão disponível no canal do YouTube. A próxima sessão ordinária será na segunda-feira (09/09).

Data Documento
03/09/2024 Pauta 31 de 02 de setembro de 2024 Baixar