Sessão é marcada por discursos pós período eleitoral

Vereadores também fizeram cinco votos de pesar e quatro indicações

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou, na noite de segunda-feira (07/10), a 36ª Sessão Ordinária. Com exceção dos vereadores Luciane Lourenço (PSD) e Ricardo Patroni (PSD), os parlamentares se reuniram para discutirem os assuntos presentes na pauta.

Nesta sessão, não teve votação de projeto de lei. Foram feitos cinco votos de pesar e quatro indicações com sugestões de melhorias como limpeza, roçagem operação tapa buracos e construção de lombada.

Os vereadores se concentraram em falar na palavra livre final para agradecerem por suas campanhas durante o período eleitoral. Discursaram os vereadores Priscila Franco (PSDB), Renato Rosa (Republicanos), Pedro Melo (Republicanos), João Lázaro (PSDB), Élcio Arruda (PSD), Marcelo Ozelin (Progressistas), Alan João (PSB) e o presidente da Câmara, vereador Sérgio Oliveira (PSB).

A pauta completa está disponível para ser acessada abaixo. Também é possível rever a sessão por meio dos vídeos postados no Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Na próxima semana, a sessão será realizada na segunda-feira (14/10), às 19h.

08/10/2024 Pauta 36 de 07 de outubro de 2024 Baixar