Marcelo Ozelim

Regravação do hino de Porto Ferreira contará com emenda parlamentar

Publicado em: 26/04/2022 15:30

Secretário Régis Berretta, prefeito Rômulo Rippa e vereador Marcelo Ozelim durante reunião para falar sobre a regravação do hino

Regravação do hino de Porto Ferreira contará com emenda parlamentar

Vereador Marcelo Ozelim contribuirá com parte de sua emenda para a regravação do hino

O vereador Marcelo Ozelim (Progressista) destinou parte de sua emenda parlamentar do ano de 2022 para a regravação do hino de Porto Ferreira. Na última quarta-feira (20/04), o parlamentar se reuniu com o prefeito Rômulo Rippa e com o secretário de Cultura e Economia Criativa, Régis Berretta, para conversarem sobre o tema.

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa utilizará os R$ 15 mil enviados por Marcelo Ozelim, mais os R$ 8.800,00 destinados pelo vereador Élcio Arruda (MDB) para a regravação que contará com uma empresa especializada em sua produção musical conduzindo todos os processos de forma profissional e com qualidade.

Os músicos e musicistas de Porto Ferreira puderam se inscrever para participar da seleção que indicará a formação do corpo musical para realizar a regravação do hino. Essa será uma das várias etapas até a conclusão do processo.

Com informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira