Marcelo Ozelim

Publicado em: 24/05/2022 16:30

Vereador Marcelo Ozelim em Araraquara ao lado da nova ambulância do município

Município recebe nova ambulância após solicitação de vereador

Marcelo Ozelim fez o pedido ao deputado estadual Carlos Pignatari dentro do programa Nova Frota

Nesta segunda-feira (23/05), o vereador Marcelo Ozelim (Progressistas) esteve em Araraquara e participou da entrega de uma nova ambulância para o município, destinada dentro do programa Nova Frota, após solicitação feita pelo vereador ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Carlos Pignatari (PSDB).

Acompanhado de outros vereadores, Marcelo Ozelim participou também das atividades do Governo na Área, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que propõe aproximar a gestão pública estadual dos governos municipais e dos cidadãos do interior paulista.

Durante o evento, foi feita a entrega dos veículos destinados à região dentro do programa Nova Frota. Porto Ferreira recebeu alguns novos veículos, dos 122 veículos e maquinários entregues para as cidades da região.