Marcelo Ozelim

Publicado em: 29/06/2022 11:00

Vereador Marcelo Ozelim ao lado do deputado estadual Carlos Pignatari

Emenda de R$ 400 mil será destinada para a infraestrutura urbana

Vereador Marcelo Ozelim anunciou emenda do deputado Carlos Pignatari para o município

O vereador Marcelo Ozelim (Progressistas) esteve, na última quinta-feira (23/06), em visita ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde se encontrou com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual Carlos Pignatari (PSDB).

Na ocasião, foram anunciados mais R$ 400 mil de emenda para a infraestrutura urbana do município. A utilização da verba será decidida juntamente com o prefeito Rômulo Rippa, destinando para os locais do município que estejam precisando de melhorias na infraestrutura.

“Gostaria de, mais uma vez, agradecer ao deputado Carlos Pignatari, que é um parceiro de Porto Ferreira e sempre que solicitado vem atendendo aos nossos pedidos. Há um mês, estivemos em Araraquara recebendo uma ambulância zero quilômetros. É muito importante esse trabalho que estamos fazendo de enfatizar esses deputados que contribuem para o nosso município”, declarou o vereador na palavra livre final da última sessão.